Head Trainer Robério Cavalcante

Participe do DL 165 em Fortaleza

0 Flares 0 Flares ×

20150410_foto001Um divisor de águas. É assim que a maioria das pessoas que participaram do Desenvolvimento e Liderança (DL) define o treinamento. E no próximo final de semana, mais pessoas terão a oportunidade de passar pela mesma experiência de evolução e autoconhecimento, já que será realizado o DL 165 de Fortaleza. O evento acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de abril, no Hotel Porto d’Aldeia, e será conduzido pelo head trainer do DL do Instituto Nacional de Excelência Humana (INEXH) Robério Cavalcante, que também é responsável pelo treinamento no Pará, na Paraíba e no Rio Grande do Norte.

Chegando à 165ª edição no Estado do Ceará, o treinamento, que tem dentre seus objetivos desenvolver uma visão diferente do mundo, onde os objetivos pessoais e profissionais possam ser alcançados de maneira sistematizada; melhorar a capacidade de desenvolver relacionamentos; desenvolver a auto liderança a partir do autoconhecimento e administrar comportamentos e emoções, já foi vivido por mais de 9 mil pessoas em 12 anos no Estado e 19 anos no País.

E uma destas pessoas é a distribuidora Alena Monteiro, águia da edição 163 do DL Fortaleza, que ontem compartilhou na internet como foi sua experiência com o DL (clique aqui para ler a íntegra do texto). O depoimento da participante, que reproduzimos partes a seguir, dá uma pista do que as novas águias irão encontrar no próximo final de semana:

“Havia muitos anos que tinha me perdido de mim mesma, de minha essência. Sabe quando você passa a ser, fazer e ter aquilo que não tem nada haver consigo mesma?! Pois é, eu vivia uma vida que não deveria ser a minha, me escondia das pessoas, tinha pavor daquilo que elas poderiam fazer comigo. Imagina só você fugindo de dizer bom dia aos teus amigos por medo de que estes te rejeitassem?! Eu fiz muito isso, tinha medo de tudo quando o assunto eram as pessoas: das reprimendas e rejeições, dos abusos e violências e não via nada de agradável em conviver com isso. Eu vivia como se tivesse numa guerra ou eu atacava ou me defendia. Era assim sempre todos os dias há 27 anos.

O DL me apresentou quem Eu Sou e me mostrou um mundo e pessoas totalmente diferentes daquilo que estava habituada a ver, sofrer e sentir. Foi assim, antes eu via tudo cinza ou negro e passei a ver tudo branco e límpido, claro como a luz do sol!

Ainda existe muito caminho a ser seguido. Não se pode apagar tudo, todas as sujeiras que eu mesma joguei para dentro de meu cérebro, em apenas 3 maravilhosos dias de imersão, mas, cara, esses dias valeram por toda a minha vida”.

O treinamento é realizado durante 3 dias no hotel, em um ambiente próprio para que o treinando possa vivenciar as quatro emoções básicas: alegria, tristeza, medo e raiva. As inscrições para a nova turma se encerram na próxima sexta-feira e podem ser feitas através do e-mail inexh@dlceara.com.br ou pelos telefones (85) 3099.1324 / (85) 9991.0680 / (85) 8590.5108 e no valor já estão inclusos treinamento, alimentação e hospedagem.

Faça como a águia Alena Monteiro e outras 80 mil pessoas no Brasil, Chile, Estados Unidos, Portugal e Inglaterra. Supere seus desafios com o DL.

Leave a Comment

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×