Treinamento DL Paraíba 01

DL chega à Paraíba e já planeja nova turma

0 Flares 0 Flares ×

20150408_foto0012Foi realizado, entre os dias 27 e 29 de março, na Pousada Som das Ondas, o primeiro treinamento Desenvolvimento e Liderança (DL) ministrado pelo head trainer Robério Cavalcante no Estado da Paraíba.  A iniciativa de levar o treinamento para o Estado foi dos empresários paraibanos Heide Audrey e Júlio Leonardo, que haviam participado do DL em Maceió e quiseram compartilhar a evolução e conhecimentos adquiridos com seus conterrâneos.

Para marcar a estreia do DL no Estado, “águias experientes”, como são conhecidas as pessoas que já fizeram o treinamento, de Maceió e Recife, marcaram presença na recepção aos novos participantes num clima de descontração e integração (veja fotos abaixo). A avaliação de Robério Cavalcante é que o evento foi acima das expectativas e a receptividade dos paraibanos excelente.

Na primeira turma, algumas águias participaram por indicação de amigos e parentes que já conheciam o treinamento de outros estados. Foi o caso da aposentada Maria do Socorro Menezes Pinto, que se inscreveu incentivada por seu irmão e seu filho e conta como o DL teve impacto em sua vida: “me ajudou a entender muita coisa que se passou comigo, durante minha vida, e mais, me tirou do marasmo em que estava vivendo. Sou aposentada e achava que já tinha conquistado tudo e com o DL vi que ainda falta muita coisa para fazer”.

Hoje, Socorro Pinto, que destaca ter aguentado bem todas as pressões, mesmo com alguns problemas de saúde, estimula que outras pessoas façam o treinamento: “Estou realmente entusiasmada com o curso! É interessante que passei a olhar as pessoas e querer que sinceramente façam o curso. Vejo uma prima com problemas e indico o curso, aonde vou estou falando do DL. Foi uma benção em vida!”.

agendaO resultado da ação foi tão positivo que uma nova turma já está prevista para ser realizada entre os dias primeiro e três de maio no Estado. Além de João Pessoa, estão programados novos treinamentos de DL conduzidos por Robério Cavalcante em Fortaleza (turma DL 165), nos dias 17, 18 e 19 de abril, e a primeira turma em Natal – RN, nos dias 10, 11 e 12 de julho, com número de vagas limitado.

O treinamento, que utiliza e aplica modernas técnicas de Programação Neurolingüística, não tem pré-requisito e atende a pessoas interessadas em desenvolvimento pessoal e profissional, sendo realizado durante 3 dias em hotel, em um ambiente próprio para que o treinando possa vivenciar as quatro emoções básicas: alegria, tristeza, medo e raiva. Com isso, o treinando tem um aproveitamento positivo dessas emoções, fazendo com que elas possam ajudar na conquista de seus objetivos. Para saber mais sobre o DL ou realizar sua inscrição, clique aqui:

Aproveite essa oportunidade! Ser vencedor é uma questão de decisão.

20150408_foto002 20150408_foto003
20150408_foto004 20150408_foto005

20150408_foto006

Leave a Comment

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×